ecef23b48595462198d6d7287936f358.tiff

Termos e Condições

A SILKED pode, a todo o tempo, alterar no todo ou em parte, os termos e condições aqui expostos.


- Os preços constantes neste catálogo encontram-se em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da aquisição. Acrescem ainda, oscustos com os respectivos portes, quando aplicáveis. Os preços e especificações dos produtos podem ser alterados pela SILKED, sem qualquer aviso prévio.


- As imagens são meramente ilustrativas, uma vez que as mesmas podem variar consoante o ecrã usado para a sua visualização. Desta forma, a SILKED declina qualquer responsabilidade por eventuais variações de cor que possam surgir.


- Os preços e cronogramas de formação presentes podem ser ajustados sempre que as condições assim o justifiquem.


- Os presentes Termos e Condições regem-se pela legislação portuguesa aplicável.

Compras online

- Prazo de entrega após confirmação da encomenda por via telefónica: 24h-48H (caso existam todos os produtos encomendados disponíveis em stock e após validação da encomenda por telefone).


- Para Portugal Continental, portes de entrega gratuitos para compras de valor mínimo de 50 €. Para os restantes países os portes têm de ser calculados após receção de pedido,  o pagamento será feito antecipadamente por transferência bancária e a mercadoria só será enviada após confirmação do crédito em conta.


- Mercadorias de grande volume (ex: marquesas, trolleys, mesas de manicure, lupas, vaporizadores, bancos, cadeiras, etc.) tem de ser orçamentado o valor do envio.


- Envios para as ilhas (Madeira e Açores), o valor dos portes é calculado sob consulta e informado antecipadamente ao cliente cujo pagamento será feito antecipadamente por Referência Multibanco e a mercadoria só será enviada após confirmação do crédito em conta

.
- O Cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução, desde que não seja aberto ou utilizado. No mesmo prazo o Cliente poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da SILKED.

Na reclamação, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação, mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal.


A equipa de suporte, coordenará com o Cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nestes casos a SILKED os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.
Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da SILKED, a devolução será aceite, após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo Cliente, deduzindo os custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela SILKED) e dos custos de transporte da devolução. Em consequência a SILKED reserva-se no direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, em que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Comprador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original / acessórios / complementos).


- As partes concordam em submeter à jurisdição exclusiva da Comarca da sede social da Andreia Ruivo Uni Lda., com expressa renúncia de qualquer outro, eventuais litígios emergentes da interpretação e/ou aplicação dos presentes Termos e Condições de Compra, cuja composição amigável não seja alcançada.