Políticas

Procura por um produto específico ou deseja saber mais sobre nós? Veja aqui as nossas politicas de devolução, privacidade, entrega e os nossos termos e condições . Se precisar de mais informações, entre em contato e um de nossos representantes terá prazer em ajudar-lo.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Compras online

- Prazo de entrega após confirmação da encomenda por via telefónica: 24h-72H (caso existam todos os produtos encomendados disponíveis em stock e após validação da encomenda por telefone).
- Para Portugal Continental, portes de entrega gratuitos para compras de valor mínimo de 100 €. Para os restantes países os portes têm de ser calculados após receção de pedido, o pagamento será feito antecipadamente por transferência bancária e a mercadoria só será enviada após confirmação do crédito em conta.
- Mercadorias de grande volume (ex: marquesas, trolleys, mesas de manicure, lupas, vaporizadores, bancos, cadeiras, etc.) tem de ser orçamentado o valor do envio.
- Envios para as ilhas (Madeira e Açores), o valor dos portes é calculado sob consulta e informado antecipadamente ao cliente cujo pagamento será feito antecipadamente por Referência Multibanco e a mercadoria só será enviada após confirmação do crédito em conta.
- O Cliente poderá, no prazo de 15 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução, desde que não seja aberto ou utilizado. No mesmo prazo o Cliente poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da SILKED.

Na reclamação, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação, mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal.
A equipa de suporte, coordenará com o Cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nestes casos a SILKED os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.
Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da SILKED, a devolução será aceite, após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo Cliente, deduzindo os custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela SILKED) e dos custos de transporte da devolução. Em consequência a SILKED reserva-se no direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, em que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Comprador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original / acessórios / complementos).
- As partes concordam em submeter à jurisdição exclusiva da Comarca da sede social da Marta Miriam Tojeira Almeida., com expressa renúncia de qualquer outro, eventuais litígios emergentes da interpretação e/ou aplicação dos presentes Termos e Condições de Compra, cuja composição amigável não seja alcançada.

TERMOS E CONDIÇÕES

A SILKED pode, a todo o tempo, alterar no todo ou em parte, os termos e condições aqui expostos.
- Os preços constantes neste catálogo encontram-se em Euros e será ainda acrescentado o IVA á taxa legal em vigor (23%), no ato de pagamento da sua encomenda. Acrescem os custos com os respectivos portes, quando aplicáveis. Os preços e especificações dos produtos podem ser alterados pela SILKED, sem qualquer aviso prévio.

- As imagens são meramente ilustrativas, uma vez que as mesmas podem variar consoante o ecrã usado para a sua visualização. Desta forma, a SILKED declina qualquer responsabilidade por eventuais variações de cor que possam surgir.
- Os preços e cronogramas de formação presentes podem ser ajustados sempre que as condições assim o justifiquem.
- Os presentes Termos e Condições regem-se pela legislação portuguesa aplicável.

POLITICA DE FORMAÇÂO
REAGENDAMENTO:

A formação poderá ser reagendada apenas sob acordo mútuo de todas as partes envolvidas. No reagendamento de formações, a inscrição transita para a nova data, não havendo lugar a devolução do valor da mesma.

Todos os pedidos de reagendamento devem ser feitos com 15 dias de antecedência e aprovados pela Silked ou pela formadora da área.

CANCELAMENTOS

Todos os cancelamentos terão de ser feitos presencialmente no local de formação ou por e-mail, com indicação do nome, número do pedido de inscrição e motivo do cancelamento.

Apenas se consideram validados os pedidos de cancelamento respondidos e confirmados pela Silked ou pela formadora responsável pela formação.

Para que haja lugar à devolução do valor da inscrição, todos os pedidos de cancelamento devem ser feitos com 15 dias de antecedência.

Na inexistência de um aviso prévio com o mínimo de 15 dias de antecedência, não haverá lugar à devolução do valor da inscrição.

POLITICA DE PRIVACIDADE

QUE DADOS PESSOAIS SÃO RECOLHIDOS E COMO SÃO RECOLHIDOS

COMENTÁRIOS

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POLITICA DE ENTREGA

A SILKED disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor e a região de destino. Os custos de envio são apresentados no ato de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características: ● Região de destino; ● Peso e/ou valor da encomenda; ● Método de envio escolhido; ● Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado).

Envios via EUROSENDER com destino Portugal. Na escolha do método de envio de encomendas via transporte, as encomendas são enviadas através da transportadora Eurosender.

 

Como é processado o envio da encomenda

 A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento. A encomenda pode ser expedida pela transportadora Eurosender. Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega. O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio

 

Contactos
Nome proprietária: Marta Miriam Tojeira Almeida
Telemóvel: 910 461 278 ( Chamada para rede móvel nacional)
Email : geral@silked.pt
Nif: 256952370